Horário atual em todos os países do mundo

Coahuila de Zaragoza
Synchronisation via 3669...
Coahuila de Zaragoza

Ver Coahuila de Zaragoza sobre um mapa

Hora Coahuila de Zaragoza - Hora mundial em tempo real

Tempo Coahuila de Zaragoza + Previsão do tempo livre

Ano Novo 2027
60dias 05h 43min 05s

Que horas são em Coahuila de Zaragoza?

A hora atual de Coahuila de Zaragoza é mostrada acima em tempo real, ao segundo, sincronizada por protocolo NTP com os servidores de tempo de referência. Coahuila de Zaragoza fica em México, no fuso horário America/Monterrey. Coahuila de Zaragoza não muda de hora ao longo do ano: a hora é sempre UTC −6:00.

Diferença para Brasília: −3:00 neste momento. Quando em Brasília são 12:00, em Coahuila de Zaragoza são 09:00.

Fuso horário e mudança de hora em Coahuila de Zaragoza

Fuso horárioAmerica/Monterrey
Diferença para UTC agoraUTC −6:00
Horário de verãoNão se aplica
Diferença para Brasília−3:00

Nascer e pôr do sol hoje em Coahuila de Zaragoza

Hoje, 1 de novembro de 2026, em Coahuila de Zaragoza o sol nasce às 06:58 e se põe às 18:04 (hora local), com 11 h 06 min de luz do dia. O meio-dia solar é às 12:31.

Mais informações sobre Coahuila de Zaragoza

Consulte a localização e as coordenadas GPS de Coahuila de Zaragoza, os horários do nascer e pôr do sol e a fase da lua, as informações práticas sobre o país (código telefónico, moeda, idiomas) e a diferença horária entre Coahuila de Zaragoza e qualquer outra cidade. O relógio mundial mostra a hora de todas as capitais.

Perguntas frequentes sobre a hora em Coahuila de Zaragoza

Que horas são em Coahuila de Zaragoza agora?

A hora atual de Coahuila de Zaragoza é mostrada no topo desta página, em tempo real e ao segundo, no fuso horário America/Monterrey.

Qual é a diferença horária entre Coahuila de Zaragoza e Brasília?

Diferença para Brasília: −3:00 neste momento. Quando em Brasília são 12:00, em Coahuila de Zaragoza são 09:00.

Coahuila de Zaragoza tem horário de verão?

Coahuila de Zaragoza não muda de hora ao longo do ano: a hora é sempre UTC −6:00.

A que horas nasce o sol hoje em Coahuila de Zaragoza?

Hoje, 1 de novembro de 2026, em Coahuila de Zaragoza o sol nasce às 06:58 e se põe às 18:04 (hora local), com 11 h 06 min de luz do dia. O meio-dia solar é às 12:31.

Défiler vers le haut