Horário atual em todos os países do mundo

Destroyed Sumay Village WW2
Synchronisation via 3669...
Destroyed Sumay Village WW2

Ver Destroyed Sumay Village WW2 sobre um mapa

Hora Destroyed Sumay Village WW2 - Hora mundial em tempo real

Tempo Destroyed Sumay Village WW2 + Previsão do tempo livre

Ano Novo 2027
57dias 01h 14min 22s

Que horas são em Destroyed Sumay Village WW2?

A hora atual de Destroyed Sumay Village WW2 é mostrada acima em tempo real, ao segundo, sincronizada por protocolo NTP com os servidores de tempo de referência. Destroyed Sumay Village WW2 fica em Guam, no fuso horário Pacific/Guam. Destroyed Sumay Village WW2 não muda de hora ao longo do ano: a hora é sempre UTC +10:00.

Diferença para Brasília: +13:00 neste momento. Quando em Brasília são 12:00, em Destroyed Sumay Village WW2 são 01:00.

Fuso horário e mudança de hora em Destroyed Sumay Village WW2

Fuso horárioPacific/Guam
Diferença para UTC agoraUTC +10:00
Horário de verãoNão se aplica
Diferença para Brasília+13:00

Nascer e pôr do sol hoje em Destroyed Sumay Village WW2

Hoje, 5 de novembro de 2026, em Destroyed Sumay Village WW2 o sol nasce às 06:16 e se põe às 17:53 (hora local), com 11 h 37 min de luz do dia. O meio-dia solar é às 12:04.

Mais informações sobre Destroyed Sumay Village WW2

Consulte a localização e as coordenadas GPS de Destroyed Sumay Village WW2, os horários do nascer e pôr do sol e a fase da lua, as informações práticas sobre o país (código telefónico, moeda, idiomas) e a diferença horária entre Destroyed Sumay Village WW2 e qualquer outra cidade. O relógio mundial mostra a hora de todas as capitais.

Perguntas frequentes sobre a hora em Destroyed Sumay Village WW2

Que horas são em Destroyed Sumay Village WW2 agora?

A hora atual de Destroyed Sumay Village WW2 é mostrada no topo desta página, em tempo real e ao segundo, no fuso horário Pacific/Guam.

Qual é a diferença horária entre Destroyed Sumay Village WW2 e Brasília?

Diferença para Brasília: +13:00 neste momento. Quando em Brasília são 12:00, em Destroyed Sumay Village WW2 são 01:00.

Destroyed Sumay Village WW2 tem horário de verão?

Destroyed Sumay Village WW2 não muda de hora ao longo do ano: a hora é sempre UTC +10:00.

A que horas nasce o sol hoje em Destroyed Sumay Village WW2?

Hoje, 5 de novembro de 2026, em Destroyed Sumay Village WW2 o sol nasce às 06:16 e se põe às 17:53 (hora local), com 11 h 37 min de luz do dia. O meio-dia solar é às 12:04.

Défiler vers le haut