Hora Mohale’s Hoek District - Hora mundial em tempo real
| Diferença de tempo | %s +02:00 (SAST) |
|---|
Tempo Mohale’s Hoek District + Previsão do tempo livre
Que horas são em Mohale’s Hoek District?
A hora atual de Mohale’s Hoek District é mostrada acima em tempo real, ao segundo, sincronizada por protocolo NTP com os servidores de tempo de referência. Mohale’s Hoek District fica em Lesoto, no fuso horário Africa/Maseru. Mohale’s Hoek District não muda de hora ao longo do ano: a hora é sempre UTC +2:00.
Diferença para Brasília: +5:00 neste momento. Quando em Brasília são 12:00, em Mohale’s Hoek District são 17:00.
Fuso horário e mudança de hora em Mohale’s Hoek District
| Fuso horário | Africa/Maseru |
|---|---|
| Diferença para UTC agora | UTC +2:00 |
| Horário de verão | Não se aplica |
| Diferença para Brasília | +5:00 |
Nascer e pôr do sol hoje em Mohale’s Hoek District
Hoje, 27 de outubro de 2026, em Mohale’s Hoek District o sol nasce às 05:18 e se põe às 18:27 (hora local), com 13 h 09 min de luz do dia. O meio-dia solar é às 11:52.
Mais informações sobre Mohale’s Hoek District
Consulte a localização e as coordenadas GPS de Mohale’s Hoek District, os horários do nascer e pôr do sol e a fase da lua, as informações práticas sobre o país (código telefónico, moeda, idiomas) e a diferença horária entre Mohale’s Hoek District e qualquer outra cidade. O relógio mundial mostra a hora de todas as capitais.
Perguntas frequentes sobre a hora em Mohale’s Hoek District
Que horas são em Mohale’s Hoek District agora?
A hora atual de Mohale’s Hoek District é mostrada no topo desta página, em tempo real e ao segundo, no fuso horário Africa/Maseru.
Qual é a diferença horária entre Mohale’s Hoek District e Brasília?
Diferença para Brasília: +5:00 neste momento. Quando em Brasília são 12:00, em Mohale’s Hoek District são 17:00.
Mohale’s Hoek District tem horário de verão?
Mohale’s Hoek District não muda de hora ao longo do ano: a hora é sempre UTC +2:00.
A que horas nasce o sol hoje em Mohale’s Hoek District?
Hoje, 27 de outubro de 2026, em Mohale’s Hoek District o sol nasce às 05:18 e se põe às 18:27 (hora local), com 13 h 09 min de luz do dia. O meio-dia solar é às 11:52.