Exatas horas Okolona
> Estados Unidos > América do Norte
Hora Okolona - Hora mundial em tempo real
| Desfasamento actual | UTC/GMT - 4 h (EDT) Hora de verão |
|---|---|
| Fora de período de hora de verão | %s - 5 h |
| Em período de hora de verão | %s - 4 h (EDT) |
Tempo Okolona + Previsão do tempo livre
Que horas são em Okolona?
A hora atual de Okolona é mostrada acima em tempo real, ao segundo, sincronizada por protocolo NTP com os servidores de tempo de referência. Okolona fica em Estados Unidos, no fuso horário America/Kentucky/Louisville. Neste momento Okolona aplica o horário de verão: a hora é UTC −4:00. A próxima mudança de hora em Okolona será em 1 de novembro de 2026: os relógios atrasam uma hora.
Diferença para Brasília: −1:00 neste momento. Quando em Brasília são 12:00, em Okolona são 11:00.
Fuso horário e mudança de hora em Okolona
| Fuso horário | America/Kentucky/Louisville |
|---|---|
| Diferença para UTC agora | UTC −4:00 |
| Horário de verão | Sim, em vigor atualmente |
| Próxima mudança de hora | 1 de novembro de 2026 |
| Diferença para Brasília | −1:00 |
Nascer e pôr do sol hoje em Okolona
Hoje, 31 de outubro de 2026, em Okolona o sol nasce às 08:07 e se põe às 18:44 (hora local), com 10 h 37 min de luz do dia. O meio-dia solar é às 13:26.
Mais informações sobre Okolona
Consulte a localização e as coordenadas GPS de Okolona, os horários do nascer e pôr do sol e a fase da lua, as informações práticas sobre o país (código telefónico, moeda, idiomas) e a diferença horária entre Okolona e qualquer outra cidade. O relógio mundial mostra a hora de todas as capitais.
Perguntas frequentes sobre a hora em Okolona
Que horas são em Okolona agora?
A hora atual de Okolona é mostrada no topo desta página, em tempo real e ao segundo, no fuso horário America/Kentucky/Louisville.
Qual é a diferença horária entre Okolona e Brasília?
Diferença para Brasília: −1:00 neste momento. Quando em Brasília são 12:00, em Okolona são 11:00.
Okolona tem horário de verão?
Neste momento Okolona aplica o horário de verão: a hora é UTC −4:00. A próxima mudança de hora em Okolona será em 1 de novembro de 2026: os relógios atrasam uma hora.
A que horas nasce o sol hoje em Okolona?
Hoje, 31 de outubro de 2026, em Okolona o sol nasce às 08:07 e se põe às 18:44 (hora local), com 10 h 37 min de luz do dia. O meio-dia solar é às 13:26.