Horário atual em todos os países do mundo

São José de Ribamar
Synchronisation via 3669...
São José de Ribamar

Ver São José de Ribamar sobre um mapa

Hora São José de Ribamar - Hora mundial em tempo real

Tempo São José de Ribamar + Previsão do tempo livre

Ano Novo 2027
63dias 11h 36min 22s

Que horas são em São José de Ribamar?

A hora atual de São José de Ribamar é mostrada acima em tempo real, ao segundo, sincronizada por protocolo NTP com os servidores de tempo de referência. São José de Ribamar fica em Brasil, no fuso horário America/Fortaleza. São José de Ribamar não muda de hora ao longo do ano: a hora é sempre UTC −3:00.

Neste momento São José de Ribamar tem a mesma hora que Brasília.

Fuso horário e mudança de hora em São José de Ribamar

Fuso horárioAmerica/Fortaleza
Diferença para UTC agoraUTC −3:00
Horário de verãoNão se aplica
Diferença para Brasília0

Nascer e pôr do sol hoje em São José de Ribamar

Hoje, 29 de outubro de 2026, em São José de Ribamar o sol nasce às 05:33 e se põe às 17:45 (hora local), com 12 h 12 min de luz do dia. O meio-dia solar é às 11:39.

Mais informações sobre São José de Ribamar

Consulte a localização e as coordenadas GPS de São José de Ribamar, os horários do nascer e pôr do sol e a fase da lua, as informações práticas sobre o país (código telefónico, moeda, idiomas) e a diferença horária entre São José de Ribamar e qualquer outra cidade. O relógio mundial mostra a hora de todas as capitais.

Perguntas frequentes sobre a hora em São José de Ribamar

Que horas são em São José de Ribamar agora?

A hora atual de São José de Ribamar é mostrada no topo desta página, em tempo real e ao segundo, no fuso horário America/Fortaleza.

Qual é a diferença horária entre São José de Ribamar e Brasília?

Neste momento São José de Ribamar tem a mesma hora que Brasília.

São José de Ribamar tem horário de verão?

São José de Ribamar não muda de hora ao longo do ano: a hora é sempre UTC −3:00.

A que horas nasce o sol hoje em São José de Ribamar?

Hoje, 29 de outubro de 2026, em São José de Ribamar o sol nasce às 05:33 e se põe às 17:45 (hora local), com 12 h 12 min de luz do dia. O meio-dia solar é às 11:39.

Défiler vers le haut