Horário atual em todos os países do mundo

Wâdî el-Aghbaj
Synchronisation via 3669...
Wâdî el-Aghbaj

Ver Wâdî el-Aghbaj sobre um mapa

Hora Wâdî el-Aghbaj - Hora mundial em tempo real

Tempo Wâdî el-Aghbaj + Previsão do tempo livre

Ano Novo 2027
75dias 20h 36min 37s

Que horas são em Wâdî el-Aghbaj?

A hora atual de Wâdî el-Aghbaj é mostrada acima em tempo real, ao segundo, sincronizada por protocolo NTP com os servidores de tempo de referência. Wâdî el-Aghbaj fica em Egipto, no fuso horário Africa/Cairo. Neste momento Wâdî el-Aghbaj aplica o horário de verão: a hora é UTC +3:00. A próxima mudança de hora em Wâdî el-Aghbaj será em 29 de outubro de 2026: os relógios atrasam uma hora.

Diferença para Brasília: +6:00 neste momento. Quando em Brasília são 12:00, em Wâdî el-Aghbaj são 18:00.

Fuso horário e mudança de hora em Wâdî el-Aghbaj

Fuso horárioAfrica/Cairo
Diferença para UTC agoraUTC +3:00
Horário de verãoSim, em vigor atualmente
Próxima mudança de hora29 de outubro de 2026
Diferença para Brasília+6:00

Nascer e pôr do sol hoje em Wâdî el-Aghbaj

Hoje, 17 de outubro de 2026, em Wâdî el-Aghbaj o sol nasce às 06:57 e se põe às 18:22 (hora local), com 11 h 26 min de luz do dia. O meio-dia solar é às 12:39.

Mais informações sobre Wâdî el-Aghbaj

Consulte a localização e as coordenadas GPS de Wâdî el-Aghbaj, os horários do nascer e pôr do sol e a fase da lua, as informações práticas sobre o país (código telefónico, moeda, idiomas) e a diferença horária entre Wâdî el-Aghbaj e qualquer outra cidade. O relógio mundial mostra a hora de todas as capitais.

Perguntas frequentes sobre a hora em Wâdî el-Aghbaj

Que horas são em Wâdî el-Aghbaj agora?

A hora atual de Wâdî el-Aghbaj é mostrada no topo desta página, em tempo real e ao segundo, no fuso horário Africa/Cairo.

Qual é a diferença horária entre Wâdî el-Aghbaj e Brasília?

Diferença para Brasília: +6:00 neste momento. Quando em Brasília são 12:00, em Wâdî el-Aghbaj são 18:00.

Wâdî el-Aghbaj tem horário de verão?

Neste momento Wâdî el-Aghbaj aplica o horário de verão: a hora é UTC +3:00. A próxima mudança de hora em Wâdî el-Aghbaj será em 29 de outubro de 2026: os relógios atrasam uma hora.

A que horas nasce o sol hoje em Wâdî el-Aghbaj?

Hoje, 17 de outubro de 2026, em Wâdî el-Aghbaj o sol nasce às 06:57 e se põe às 18:22 (hora local), com 11 h 26 min de luz do dia. O meio-dia solar é às 12:39.

Défiler vers le haut