Hora Wilaya de Boumerdes - Hora mundial em tempo real
| Diferença de tempo | GMT +01:00 (CET) |
|---|
Tempo Wilaya de Boumerdes + Previsão do tempo livre
Que horas são em Wilaya de Boumerdes?
A hora atual de Wilaya de Boumerdes é mostrada acima em tempo real, ao segundo, sincronizada por protocolo NTP com os servidores de tempo de referência. Wilaya de Boumerdes fica em Argélia, no fuso horário Africa/Algiers. Wilaya de Boumerdes não muda de hora ao longo do ano: a hora é sempre UTC +1:00.
Diferença para Brasília: +4:00 neste momento. Quando em Brasília são 12:00, em Wilaya de Boumerdes são 16:00.
Fuso horário e mudança de hora em Wilaya de Boumerdes
| Fuso horário | Africa/Algiers |
|---|---|
| Diferença para UTC agora | UTC +1:00 |
| Horário de verão | Não se aplica |
| Diferença para Brasília | +4:00 |
Nascer e pôr do sol hoje em Wilaya de Boumerdes
Hoje, 4 de novembro de 2026, em Wilaya de Boumerdes o sol nasce às 07:12 e se põe às 17:45 (hora local), com 10 h 34 min de luz do dia. O meio-dia solar é às 12:28.
Mais informações sobre Wilaya de Boumerdes
Consulte a localização e as coordenadas GPS de Wilaya de Boumerdes, os horários do nascer e pôr do sol e a fase da lua, as informações práticas sobre o país (código telefónico, moeda, idiomas) e a diferença horária entre Wilaya de Boumerdes e qualquer outra cidade. O relógio mundial mostra a hora de todas as capitais.
Perguntas frequentes sobre a hora em Wilaya de Boumerdes
Que horas são em Wilaya de Boumerdes agora?
A hora atual de Wilaya de Boumerdes é mostrada no topo desta página, em tempo real e ao segundo, no fuso horário Africa/Algiers.
Qual é a diferença horária entre Wilaya de Boumerdes e Brasília?
Diferença para Brasília: +4:00 neste momento. Quando em Brasília são 12:00, em Wilaya de Boumerdes são 16:00.
Wilaya de Boumerdes tem horário de verão?
Wilaya de Boumerdes não muda de hora ao longo do ano: a hora é sempre UTC +1:00.
A que horas nasce o sol hoje em Wilaya de Boumerdes?
Hoje, 4 de novembro de 2026, em Wilaya de Boumerdes o sol nasce às 07:12 e se põe às 17:45 (hora local), com 10 h 34 min de luz do dia. O meio-dia solar é às 12:28.