Hora Wolvega - Hora mundial em tempo real
| Desfasamento actual | UTC/GMT + 2 h (CEST) = UTC / GMT + 2 h |
|---|---|
| Em período de hora de verão | %s + 2 h (CEST) |
Tempo Wolvega + Previsão do tempo livre
Que horas são em Wolvega?
A hora atual de Wolvega é mostrada acima em tempo real, ao segundo, sincronizada por protocolo NTP com os servidores de tempo de referência. Wolvega fica em Holanda, no fuso horário Europe/Amsterdam. Neste momento Wolvega aplica o horário de verão: a hora é UTC +2:00. A próxima mudança de hora em Wolvega será em 25 de outubro de 2026: os relógios atrasam uma hora.
Diferença para Brasília: +5:00 neste momento. Quando em Brasília são 12:00, em Wolvega são 17:00.
Fuso horário e mudança de hora em Wolvega
| Fuso horário | Europe/Amsterdam |
|---|---|
| Diferença para UTC agora | UTC +2:00 |
| Horário de verão | Sim, em vigor atualmente |
| Próxima mudança de hora | 25 de outubro de 2026 |
| Diferença para Brasília | +5:00 |
Nascer e pôr do sol hoje em Wolvega
Hoje, 7 de outubro de 2026, em Wolvega o sol nasce às 07:47 e se põe às 18:59 (hora local), com 11 h 12 min de luz do dia. O meio-dia solar é às 13:23.
Mais informações sobre Wolvega
Consulte a localização e as coordenadas GPS de Wolvega, os horários do nascer e pôr do sol e a fase da lua, as informações práticas sobre o país (código telefónico, moeda, idiomas) e a diferença horária entre Wolvega e qualquer outra cidade. O relógio mundial mostra a hora de todas as capitais.
Perguntas frequentes sobre a hora em Wolvega
Que horas são em Wolvega agora?
A hora atual de Wolvega é mostrada no topo desta página, em tempo real e ao segundo, no fuso horário Europe/Amsterdam.
Qual é a diferença horária entre Wolvega e Brasília?
Diferença para Brasília: +5:00 neste momento. Quando em Brasília são 12:00, em Wolvega são 17:00.
Wolvega tem horário de verão?
Neste momento Wolvega aplica o horário de verão: a hora é UTC +2:00. A próxima mudança de hora em Wolvega será em 25 de outubro de 2026: os relógios atrasam uma hora.
A que horas nasce o sol hoje em Wolvega?
Hoje, 7 de outubro de 2026, em Wolvega o sol nasce às 07:47 e se põe às 18:59 (hora local), com 11 h 12 min de luz do dia. O meio-dia solar é às 13:23.